Zé Rocha quer conquistar taça e título distrital de futsal feminino

PUB.

Qua, 09/10/2013 - 09:45


Depois de ter treinado a formação feminina do Futsal Mirandela e a do Vilarandelo, na época passada, Zé Rocha é, esta época, o técnico do Vila Flor.

Zé Rocha é um conhecedor do futsal feminino e não hesitou em aceitar este novo desafio, que diz ser um projecto credível. “Agradou-me imenso o projecto que me apresentou. É um projecto com pernas para andar”.
A formação do Vila Flor começou a época com uma vitória, para a taça, por 6-0 frente ao Futsal Mirandela. Zé Rocha mostra-se satisfeito com o desempenho do plantel que tem um misto de experiência e juventude. “Somos sérios a trabalhar, peço rigor e empenho às jogadoras. Temos uma equipa muito homogénea com muita juventude e algumas jogadoras muito experientes”.
A equipa de futsal feminino do Vila Flor conta com 20 jogadoras, 11 são de Vila Flor, na maioria oriundas do desporto escolar.
Zé Rocha assume que o objectivo da equipa, neste ano de estreia, é vencer o campeonato e a taça. “Eu assumo que queremos conquistar o título. Seria hipócrita se dissesse que vamos lutar jogo a jogo. Queremos conquistar o campeonato e a taça, troféu que já venci há dois anos”.
No pontapé de saída do Campeonato Distrital de Futsal Feminino o Vila Flor recebe o Montes de Vinhais. O jogo está marcado para domingo, às 17h30.

Escrito por Brigantia