Voleibol: CAB soma quarto triunfo consecutivo

PUB.

Sáb, 15/01/2022 - 22:33


A formação de cadetes femininos do Clube Académico de Bragança (CAB) venceu, esta tarde, o Dumiense por 3-2 (11-25, 25-13, 25-19, 17-25 e 15-6), num jogo relativo à jornada 11 do Campeonato Inter-Regional de Voleibol da Associação de Voleibol de Braga.

As brigantinas somaram a quarta vitória consecutiva, depois dos triunfos conseguidos frente ao CARTaipense (0-3), AVC Famalicão (0-3) e Vitória SC (3-2).

A equipa orientada por Pedro Jacinto perdeu o primeiro set e só ao quinto conseguiu selar a vitória. “Entrámos mal no primeiro set, depois conseguimos reagir e vencedor os dois seguintes, no quarto acusámos algum cansaço, mas no quinto fechámos com chave de ouro”, destacou o técnico do CAB.

Para o treinador “são dois pontos importantes frente ao segundo classificado” e num fim-de-semana de jornada dupla. É que amanhã o Académico de Bragança desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o VC Viana. Dois jogos difíceis de gerir face às baixas que há no plantel, que conta com “jogadoras com idades abaixo do escalão e outras que se iniciaram este ano” na modalidade, lembrou Pedro Jacinto.

A formação de cadetes do C.A. Bragança ocupa o quarto lugar com 18 pontos.  

 

Jornalista: 
SM