Vilariça surpreende Mirandês e segue para as meias-finais da Taça da A.F.Bragança

PUB.

Dom, 22/01/2017 - 19:54


Sendim, Argozelo, Vinhais e Santa Comba da Vilariça garantiram este domingo a passagem às meias-finais da Taça da A.F.Bragança.

O G.D.Sendim venceu o Rebordelo por 1-2 num jogo com três expulsões e muita contestação da equipa do Rebordelo ao trabalho da equipa de arbitragem chefiada por João Sousa.
No Rebordelo foram expulsos o guarda-redes Ricardo, o médio David e Nuno Loureiro, técnico da equipa, também terminou o jogo na bancada.
Do lado do Sendim, Beto viu vermelho aos 90’+1’.
Quanto ao Vinhais perdeu, 2-0, com o Vila Flor SC, mas garantiu a passagem à fase seguinte da prova já que venceu o primeiro jogo por 4-1.
O Argozelo também perdeu, 2-1, frente ao Vimioso mas o triunfo (4-1) alcançado na primeira mão colocam o líder do campeonato distrital nas meias-finais.
A surpresa veio de Miranda do Douro onde a equipa da casa foi derrotada por três bolas a uma pelo Vilariça, lanterna vermelha do campeonato.
Recordamos que o Mirandês tinha vencido o primeiro jogo por 0-2 e foi surpreendido, este domingo, em casa, pelo Vilariça.
A primeira mão das meias-finais está marcada para o dia 19 de Fevereiro e joga-se o Vinhais – Sendim e o Argozelo – Vilariça.

Jornalista: 
SM