Tiago Bessa é o novo líder do PSD em Vila Flor

PUB.

Seg, 23/02/2015 - 10:48


 Tiago Bessa tomou este sábado posse como o novo presidente da comissão política concelhia de Vila Flor do PSD, estabelece como objectivo ganhar nas próximas autárquicas a câmara para o PSD, que está nas mãos dos socialistas há 20 anos.

O empresário de 33 anos que pretende ainda criar a JSD em Vila Flor, assumiu o compromisso de unir o partido e dinamizar a estrutura partidária esperando recuperar alguns militantes actualmente inactivos,
“O nosso projecto passa sobretudo pela união do partido, a dinamização e a proximidade entre os militantes e estruturas de base e os próprios vila-florenses. Este concelho tem muitos militantes inactivos neste momento que é preciso dinamizá-los a voltar às raízes do partido”, sublinha Tiago Bessa.
Presente na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos da estrutura concelhia esteve o secretário-geral do PSD. José Matos Rosa destacou a importância dos militantes de base, pedindo o contributo de todos nos próximos combates eleitorais.
O secretário-geral do partido afirmou ainda que se está a verificar uma renovação do partido social-democrata, dando o caso de Vila Flor como exemplo.
“Assistimos aqui em Vila Flor a uma renovação do partido, como se está a verificar em todo o país tanto a nível autárquico como da estrutura do PSD. Temos aqui gente preparada, com projectos para a sua terra, que não quer ganhar por ganhar”, defendeu o dirigente social-democrata.
A nova comissão política do PSD de Vila Flor, eleita por dois anos, será a responsável por escolher o próximo candidato autárquico, e defende a construção de infra-estruturas que criem uma perspectiva na juventude de se radicar no concelho, sendo a zona industrial uma dos projectos que Tiago Bessa ambiciona desenvolver.
Escrito por Brigantia