Sex, 21/01/2022 - 11:45
Nuno Fernandes, técnico dos vinhaenses, prevê um jogo táctico. “Vai ser um jogo em que as duas equipas vão ter alguns cuidados, pois é um jogo decisivo. As duas equipas vão tentar estrategicamente tirar vantagem para vencer”.
Mas, o F.C. Vinhais joga em casa neste derradeiro jogo e Nuno Fernandes está confiante na vitória e na passagem à fase seguinte da prova. “Jogamos em casa depois do empate em casa do Carção. Agora, em Vinhais, vamos querer mostrar a nossa força e passar às meias-finais”.
Quanto ao Carção tem várias baixas no plantel, por lesão, mas António Forneiro garante que isso não serve de desculpa para não vencer o jogo. “Há dois ou três jogos que temos jogado condicionados, temos vários jogadores lesionados. Os jogadores que jogarem vão fazer de tudo para passar à fase seguinte”.
Forneiro não espera facilidades mas está confiante na vitória. “Nos jogos que já disputamos com o F.C. Vinhais, para o campeonato e para a taça, fomos superiores. Sabemos que em Vinhais não vamos ter facilidades. Quem errar menos vai ganhar e nós queremos continuar em competição”.
No plantel do Carção há quatro baixas, Finati, Nuno Machado, Gonçalo e Boris ficam de fora por lesão.
Além do F.C. Vinhais – Carção joga-se ainda o F.C. Carrazeda – GD Sendim, com início às 14h30. As partidas Bragança – Vimioso e Argozelo – Rebordelo foram adiadas.