Sílvio Carvalho insurge-se contra decisões da A.F.B

PUB.

Qua, 16/10/2013 - 10:13


O técnico do Moncorvo diz que a A.F.Bragança está em campanha eleitoral. Sílvio Carvalho acusa, ainda, a entidade que gere o futebol e o futsal no distrito de tomar decisões vinculativas antes de ser conhecida a decisão do tribunal em relação à providência cautelar interposta pelo G.D.Bragança.

“Dá a ideia que a associação está em campanha eleitoral. Aguardamos pela saída de quem está lá para tomar posse o senhor António Ramos, que foi o escolhido pelos clubes em Junho. A A.F.B está a tomar decisões vinculativas não deviam ser tomadas”.
Para Sílvio Carvalho a A.F.Bragança não devia ter emitido qualquer regulamento em relação às equipas B, que diz defender apenas o G.D.Bragança. O treinador lamenta, ainda, a extinção do campeonato distrital de juniores. “Em relação aos campeonatos acho que se deve fazer a gestão dos mesmos, mas a A.F.B. não devia tomar decisões nomeadamente em relação ao regulamento das equipas B. Este regulamento visa defender o grande defensor da associação, o Grupo Desportivo da Bragança. Ainda não tinha saído a norma e já o presidente do GDB já tinha vindo para a comunicação social dizer que as normas da época passada tinham sido revogadas”.
O técnico acusa, também, a A.F.Bragança de falta de coordenação em relação às selecções distritais, nomeadamente na Taça das Regiões. “Em relação à selecção distrital de futsal feminino os jogos estão marcados para os dias 1, 2 e 3 de Novembro em Viana do Castelo e ainda não se realizou qualquer concentração da selecção. O mesmo acontece com a selecção que vai participar na Taça das Regiões. A Taça das Regiões já existiu mas a associação só participa agora, as coisas não acontecem por acaso”.
Sobre as escolhas dos seleccionadores distritais de seniores, Sílvio Carvalho não reconhece experiência a Vítor Hugo e Luís Preto. “Não tenho nada contra os treinadores mas não lhes reconheço experiência para treinar uma equipa de seniores, pois quanto sei nunca treinaram este escalão. Penso que havia outros treinadores para assumir o cargo como o Vítor Reis, por exemplo, que conhece bem as equipas e os jogadores”, conclui.

Escrito por Brigantia