PUB.

S.C.Mirandela: Luís Pinto espera um Vizela forte colectivamente e a nível individual

PUB.

Sex, 15/03/2019 - 13:44


Luís Pinto, técnico do S.C. Mirandela, antevê dificuldades na recepção ao Vizela, líder da série A do Campeonato de Portugal. O treinador espera um adversário bastante forte.

“Estamos à espera de um adversário muito consistente, que lidera desde o início do campeonato e que desde logo foi construído a pensar na subida de divisão”.

Para o técnico alvinegro o Vizela é uma equipa que vale pelo colectivo e pelos seus valores individuais. “É um adversário riquíssimo em termos de individualidades. A nível colectivo tem uma defesa muito coesa e que não dá margem para grandes oportunidades aos adversários.

Apesar de defrontar o líder do campeonato o Mirandela não alterou as suas rotinas de trabalho durante semana. Todas as partidas são preparadas da mesma forma como refere Luís Pinto. “Aquilo que fazemos é preparar o jogo sempre para ganhar e com ambição, seja para jogar com o Vizela ou para jogar com qualquer outro adversário”.

No plantel, Pedro Santos continua de fora por lesão e o avançado Carlos Eduardo está em dúvida. Quanto a Zaidu está em risco de suspensão devido à acumulação de cartões amarelos. No caso de o central ser admoestado frente ao Vizela fica, automaticamente, de fora do encontro com o Merelinense.

A partida Mirandela – Vizela está marcada para domingo, às 15h00, e é relativa à jornada 26 da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de F.C. Vizela