Rui Santos sucede a Bruno Faria na liderança do Mãe d´Água

PUB.

Ter, 28/05/2013 - 10:13


Rui Santos sucede a Bruno Faria na presidência do F.C.Mãe d´Água. O novo líder do FCMA foi eleito ontem, encabeçou a única lista candidata e garante que o seu projecto pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo seu antecessor.

As equipas de formação vão continuar a ser a prioridade do clube. “Esse é o grande objectivo já que somos actualmente o clube que mais jovens tem inscritos na A.F.B. Temos um grande número de traquinas e petizes e é para aumentar”. Quanto à formação de seniores não é certo que o projecto tenha seguimento depois de ter regressado na temporada que findou. “Não é fácil motivar jogadores depois de pesadas derrotas e que pagam do bolso deles para competirem. Temos que ponderar e conversar pois não há dinheiro”. O presidente recém-eleito pretende ainda melhorar as condições de trabalho dos mais novos, para isso vai trabalhar no sentido de conseguir outro espaço para as crianças treinarem.
Rui Santos reivindica da autarquia de Bragança mais apoio a nível financeiro e de transportes. “Aquilo que recebemos é muito pouco para tanto trabalho que temos”.

A nível financeiro Rui Santos quer continuar a diminuir o passivo do clube, que actualmente é de 57 mil euros.

Escrito por Brigantia