Qui, 10/07/2014 - 09:57
“Foi um desafio proposto, é um desafio novo, é algo que me motiva, porque sou jovem e enquanto puder lidar com os jovens e lutar pelos jovens e ser uma voz activa”, realça o jovem candidato.
Ricardo Pinto assegura que se for eleito vai defender os interesses da juventude da região, mesmo que para isso tenha que ter uma posição contra as políticas do actual Governo.
“Nós como jovens e irreverentes que somos obviamente que estamos atentos e se formos eleitos iremos estar ainda mais atentos e se estivermos contra vamos demonstrar o nosso desagrado. O nosso objectivo passa por incentivar políticas de fixação de jovens em Bragança. Somos mais uma região que precisa, não somos um fardo para o País, e tem que ser olhada como qualquer outra região do País”, defende o candidato.
Ricardo Pinto diz ainda que quer reactivar as cinco concelhias da JSD que estão adormecidas no distrito, através da mobilização dos jovens.
O prazo para apresentação de candidaturas termina na próxima quarta-feira.
As eleições decorrem em duas fases, no dia 19 de Julho são eleitos os delegados que são aqueles irão votar no dia 26 de Julho.
Escrito por Brigantia