Sáb, 12/02/2022 - 16:51
Depois do empate frente ao Paredes, no passado domingo, e a descida ao quarto lugar, há agora cada vez manos margem de manobra para as contas dos alvinegros que pretendem ficar nos dois primeiros lugares, pelo que outro resultado que não a vitória pode comprometer essa ambição. “Cada vez que nos aproximamos mais do final há menos margem, pelo que claramente só a vitória nos interessa, ainda temos uma margem pontual que nos permite ter o sonho muito vivo de ficar nos dois primeiros e quanto mais vitórias conseguirmos menos temos de estar a olhar para o resultado dos nossos adversários”, disse.
Tal como na jornada anterior, Rafael Pinheiro pede o apoio dos adeptos nesta fase decisiva do campeonato. “Nestas quatro finais, três das quais em casa, penso que o apoio que nos querem fazer sentir e o apoio que nós na verdade sentimos é muito importante e às vezes catapulta ali aquele cansaço, aquela fadiga, o faltar de pernas nos últimos minutos eles podem ser muito importantes para os jogadores se manterem firmes e irem atrás do resultado”, afirmou.
Mirandela - Berço está marcado para amanhã, às 15h00. Mais uma final para os alvinegros que ocupam o quarto lugar com 27 pontos, mas menos um jogo, tal como São Martinho que está no terceiro lugar com mais um ponto. Na segunda posição está o Tirsense com 30 pontos e o Paredes lidera com 32.
Para o jogo de domingo, Rafael Pinheiro não pode contar com Bebé, expulso no jogo com o Paredes.
Escrito por Terra Quente (CIR - Cadeia de Informação Regional)