PS de Mirandela regista compromissos eleitorais no notário

PUB.

Qui, 17/09/2009 - 09:24


Júlia Rodrigues fez o registo notarial dos compromissos eleitorais da candidatura do PS à câmara de Mirandela. Pretende, com isso, que não restem dúvidas quanto à seriedade das suas propostas.  

A candidata rosa considera que desta forma está a assumir a sua responsabilidade naquilo que vai dizer aos eleitores do concelho.

“Eu quero comprometer-me com os mirandelenses e por isso fui ao notário fazer o registo dos meus compromissos” afirma Júlia Rodrigues para quem esses compromissos demonstram “aquilo que vai mudar nos primeiros doze meses comigo a presidente e vai ser muita coisa” garante.

 

Caso ganhe as eleições, Júlia Rodrigues pretende implementar uma unidade móvel de saúde para as freguesias do concelho, a oferta de livros escolares, a criação de um Centro Municipal de Recursos Educativos e um gabinete de captação de empresas.

A agricultura terá um vereador responsável, e quer lutar para que a sede da Direcção Regional de Agricultura se mantenha em Mirandela.

 

Mas a candidata do PS acusa ainda o actual executivo de ter instaurado um clima de medo em Mirandela, com ameaças constantes por parte do poder autárquico local.

“Em Mirandela vive-se medo porque o emprego tem muita importância nas nossas vidas e como não há soluções para os jovens joga-se com os favores e há até quem tenha medo de falar” denuncia.

 

Caso seja eleita presidente de Câmara, a primeira coisa que pretende fazer é uma auditoria às contas do Município.

Escrito por CIR