PS acusa executivo da Câmara de Macedo de hipotecar futuro do concelho

PUB.

Ter, 23/04/2013 - 11:08


O PS de Macedo de Cavaleiros acusa o executivo da Câmara Municipal de hipotecar o futuro do concelho. Em causa está o passivo da autarquia, que é superior a 31 milhões de euros.

O relatório de contas relativo ao ano passado foi apresentado na última reunião de Câmara. Rui Vaz, presidente da Comissão Política Concelhia de Macedo de Cavaleiros do PS e candidato à Câmara nas próximas eleições autárquicas, garante que os números apresentados pelo executivo do PSD- CDS-PP comprometem o futuro do concelho.Rui Vaz assegura que este passivo dividido pela população do concelho, dá cerca de 2 mil euros a cada macedense.O executivo camarário faz uma leitura diferente dos números. Duarte Moreno, vice-presidente da autarquia e candidato do PSD nas eleições autárquicas, diz que o PS não sabe analisar o balanço que lhe foi apresentado e garante que a dívida do município está controlada.

O PS a acusar o executivo do PSD/CDS-PP de deixar uma herança pesada em termos de dívida, depois de 12 anos à frente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por Brigantia