Projectos para Macedo não estão parados

PUB.

Seg, 30/11/2009 - 09:18


Os projectos para o Monte de Morais e para o Eco-campo de golfe do Azibo, no concelho de Macedo de Cavaleiros, estão numa fase de menos visibilidade, mas em andamento. A garantia é o presidente da Câmara Municipal de Macedo.  

Beraldino Pinto explica que no caso do Monte de Morais estão a ser feitos estudos técnicos em diversas áreas fazendo o ponto da situação.

“Estão a ser desenvolvidos os trabalhos dos projectos que já foram apresentados” refere o autarca, acrescentando que “está em construção o centro interpretativo de Morais e o centro de acolhimento de Salselas que são as obras visíveis, pois os outros trabalhos que estão a decorrer são ao nível técnico”.

 

Também o Ecocampo de Golfe do Azibo não está parado, segundo o autarca.

Neste momento continua em desenvolvimento o projecto de execução.

“O projecto de execução está a ser desenvolvido e trabalhado com outras entidades envolvidas como é o caso do INAG, ICNB e Federação Portuguesa de Golfe” afirma Beraldino Pinto.

 

Não são visíveis obras, mas os projectos estão em andamento, quer no caso do Monte de Morais, quer no caso do campo de golfe do Azibo, em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por CIR