Pedro Monteiro orientou já esta tarde o treino do S.C.Mirandela

PUB.

Ter, 08/03/2016 - 18:23


    Pedro Monteiro é o treinador escolhido pela direcção do Sport Clube Mirandela para substituir Nuno Barbosa e tentar garantir a manutenção no Campeonato de Portugal Prio, nas dez jornadas que ainda faltam disputar.  

É o regresso a uma casa que já conhece, dado que Pedro Monteiro foi o treinador do Mirandela, na época 2011/2012, conseguindo o quarto lugar na classificação da então designada segunda divisão B/Zona Norte, numa época em que a equipa alvinegra chegou aos oitavos de final da taça de Portugal, eliminada nas grandes penalidades pela Oliveirense, depois de ter ultrapassado o histórico Vitória de Setúbal.Carlos Correia, presidente da direcção do Mirandela, justifica esta opção com “o conhecimento que Pedro Monteiro tem do clube” e da grande parte dos jogadores do plantel com quem já trabalhou. Pedro Monteiro confessa a satisfação e a honra pelo convite para orientar um clube onde diz ter sido muito muito feliz. O técnico, de 49 anos, acredita que o plantel “tem qualidade para ultrapassar esta fase menos positiva” e pretende injectar uma dose de confiança para garantir rapidamente a tranquilidade na classificação. “É um clube que me diz muito, foi muito feliz aqui e quero continuar a ser. Conheço grande parte dos jogadores. Vou tentar transmitir uma dose de confiança aos jogadores, que é isso que eles precisam pois qualidade têm”.Pedro Monteiro acredita que os bons resultados vão aparecer e deixa um apelo aos associados e simpatizantes do clube. “Era bom que os adeptos voltassem a ser a massa associativa muito bairrista e exigente. Temos que voltar a cativar os adeptos para que regressem em peso ao São Sebastião”.Pedro Monteiro assinou contrato até ao final do campeonato com possibilidade de renovar por mais uma temporada, caso o seu trabalho seja positivo.Para além de Nuno Barbosa, também o adjunto, Nuno Lima, saiu do clube, sendo substituído por Ricardo Chaves, que foi contratado no início da temporada, mas uma lesão grave afastou-o dos relvados até ao final da época.

A nova equipa técnica já orientou o plantel, esta terça-feira, no regresso ao trabalho, tendo em vista o próximo jogo do campeonato, o dérbi distrital, fora, frente ao Argozelo.

Escrito por Terra Quente (CIR)