“O que está em causa é o critério de nomeação"

PUB.

Ter, 14/04/2015 - 17:12


Fernando Teixeira, técnico do Vimioso, esteve ontem reunido com o presidente da A.F.Bragança onde mostrou o seu desagrado em relação aos critérios de nomeação do árbitro Ricardo Morais para a partida Argozelo – Vimioso, realizada no domingo.

Teixeira mantém a sua posição em relação à nomeação do juiz, que considera não ter sido uma boa escolha. “Para mim havia outras soluções. Tenho conhecimento que houve árbitros da AFB que não pediram dispensa e não foram nomeados. Não foi a nomeação mais adequada para o jogo. O árbitro Ricardo Morais não devia ter sido nomeado pois ainda há quatro jornadas tinha arbitrado em Argozelo”.Teixeira recorda que não está em causa a vitória do Argozelo num jogo pobre em espectáculo onde a sua equipa não esteve a cem por cento, mas sim os critérios de nomeação do árbitro Ricardo Morais. “O quem está em causa é o critério de nomeação, que fez com que o jogo não tivesse a qualidade que o treinador do Argozelo diz que teve. Foi o pior jogo que a minha equipa fez e foi o pior jogo que eu já vi fazer um adversário”.

O técnico do Vimioso mostra-se ainda preocupado com o pedido de dispensa de 20 árbitros que se verificou nos jogos do passado fim-de-semana, considerando que os árbitros estão de costas voltadas com a associação.

Escrito por Brigantia