PUB.

Nuno Lima (GD Moncorvo): "Não coloquem o Moncorvo nessas guerras do topo da tabela"

PUB.

Ter, 27/09/2022 - 13:58


Nuno Lima, técnico do Grupo Desportivo Moncorvo, retira pressão à equipa e rejeita o rótulo de candidato.

Para o treinador a corrida ao título é para as equipas que esta época realizam um trabalho profissional, que treinam de dia ao contrário da sua, e alinha pelo discurso do presidente, Alfredo Pinto, que dá prioridade à estabilidade financeira do clube.

“Não vou acrescentar nada àquilo que o nosso presidente já disse em anteriores entrevistas. O Moncorvo quer respeitar compromissos, vem de um período longo sem ter equipa sénior, que regressou a época passada. Vamos ter o Moncorvo a lutar pelos três pontos em casa jogo. As contas fazem-se no fim. Não coloquem o Moncorvo nessas guerras do topo da tabela. Os meus jogadores trabalham durante o dia, treinam à noite e, depois, chegam a casa depois das 23:00. Vamos jogar com equipas profissionais, pois treinam de dia, e não é justo colocar essa pressão nas equipas que treinam à noite, como é o caso do Moncorvo”, referiu.

Nuno Lima assumiu esta época o comando técnico do Grupo Desportivo de Moncorvo e iniciou a Divisão de Honra Pavimir com uma vitória por uma bola a zero no terreno do Carção.

No próximo fim-de-semana, GDM recebe o Macedo na primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital. O jogo está marcado para sábado, dia 1 de Outubro, às 18h00.

 

Jornalista: 
SM