"Não há excepções todos os clubes vão ter que saldar as suas dívidas"

PUB.

Qua, 08/04/2015 - 11:30


Os clubes têm que ser responsáveis e cumpridores. A afirmação é de António Ramos, presidente da A.F.Bragança, abordado sobre as dívidas dos clubes, que no total rondam os 250 mil euros.

Recordamos que a A.F.Bragança está em conversações com os seus filiados para acordar planos de amortização das dívidas. Até ao dia 12 de Junho os clubes têm que saldar o montante em dívida relativo a esta temporada. “Os clubes são responsáveis pelo cumprimento do pagamento, até ao dia 12 de Junho, das dívidas relativas a esta temporada. Se os clubes quiserem ter uma associação a funcionar têm que ser cumpridores”.António Ramos recorda que os planos de pagamento das dívidas foram aprovados por unanimidade pelos clubes nas assembleias realizadas pela associação, a última no dia 28 de Março.
O presidente da A.F.Bragança garante que “não há excepções”, todos os clubes vão ter que saldar as suas dívidas com a associação.Para António Ramos é impensável haver clubes com jogadores subsidiados e que estão em incumprimento com a AFB. “Há clubes que têm jogadores que recebem subsídios e não pagam à AFB, isso não pode acontecer”.

Recordamos que os clubes vão ter que liquidar as dívidas relativas a esta temporada até ao próximo dia 12 de Junho. Quanto ao valor acumulado de outras épocas começa a ser debitado a partir de Setembro no dia 25 de cada mês mediante os planos de pagamento acordados.

Escrito por Brigantia