Montes Vinhais um dos bons exemplos na formação de jogadores no distrito de Bragança.

PUB.

Qui, 14/07/2016 - 08:56


Depois da anunciada saída do jovem guarda-redes Tiago Gonçalves para o F.C.Porto, agora é a vez de Pedro Simões se mudar para o G.D.Chaves para jogar no nacional da 1ª divisão de juniores, apesar de ainda ser juvenil. 

Nuno Fernandes, presidente da Montes Vinhais, tem a certeza que os dois jovens jogadores vão ter um futuro risonho no futebol.
“O Tiago pela tenra idade, tem 13 anos, tem muita margem de progressão. Ele já estava no escalão de iniciados, um escalão acima do que corresponde à sua idade. Ele é muito trabalhador. Em relação ao Pedro é outro caso de trabalho e dedicação, por isso é que os dois estão a ter estas oportunidades”, refere.
O presidente da Montes de Vinhais mostra-se confiante e acredita que os dois jogadores vão mostrar serviço nos novos clubes.
“Eles tiveram muito mérito ao longo da temporada e desejo-lhes a maior sorte do mundo”.
De saída da Montes Vinhais estão ainda os jovens Rodrigo Gonçalves e Diogo Fernandes para jogarem no nacional de iniciados ao serviço do G.D.Cachão, e Zé Tó e Rui Jorge que vão representar o GDB também no nacional de iniciados.
A Montes Vinhais vai manter-se em competição em todos os escalões de formação na nova temporada.

Jornalista: 
Susana Madureira