Qua, 22/12/2021 - 15:32
Segundo apurámos há vários nomes em cima da mesa, mas a possibilidade de o treinador interino, Pedro Palhau, passar a principal não está descartada.
Mas, Pedro Palhau não se alonga sobre o futuro. “Quem vier e se vier é para ajudar. Toda a ajuda é bem-vinda. Mas, eu não quero estar muito centrado nisso”, disse.
O Macedo realizou o último jogo ano para o Campeonato de Portugal no passado domingo, que perdeu, 0-1, com o Mirandela.
A prova faz agora uma pausa, regressa a 9 de Janeiro, que vai ser aproveitada para recuperar atletas lesionados, o central Alisson e do ponta de lança Flávio Barbosa continuam entregues ao departamento médico. “Temos dois jogadores ainda lesionados e vamos aproveitar para os recuperar. São dois elementos que nos tê, feito muita falta nesta fase”.
A paragem do campeonato também será útil para rever estratégias que tirem o Macedo do último lugar da tabela. “Vamos aproveitar para melhorar alguns aspectos com mais calma, para sairmos desta situação. Falta pouco, falta o golo para dar ânimo”.
O C.A. Macedo de Cavaleiros termina 2021 no último lugar da série B do Campeonato de Portugal, apenas com um ponto.
Ainda ante do final do ano deverá ser apresentado o novo treinador, mas Pedro Palhau, que assumiu interinamente o comando da equipa após a saída de Rafael Nascimento, também é uma opção.