Qua, 13/07/2016 - 10:54
O gerente da MultiOpticas de Bragança, Luís Miguel Alves, confessa que não estava à espera do sucesso da iniciativa, que obrigou ao reforço do stock de óculos para esta campanha.
“Correu muito bem, porque tínhamos previsto colocar 400 óculos de sol a 1 euro e a empresa duplicaria esse valor para poder contribuir também com uma parte sua, e 300 foram vendidos logo no primeiro dia. Foi necessário arranjar à pressa mais alguns óculos para disponibilizar e conseguimos vender no total 479”, refere.
A venda destes óculos, alguns donativos e o contributo da própria empresa permitiram doar 1004 euros à delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O coordenador desta delegação, António Machado, agradece o apoio, não só desta empresa, mas também de várias outras entidades e instituições que se têm mostrado solidárias com esta plataforma de apoio a doentes que sofrem de cancro e familiares.
“A delegação de Bragança ainda é muito jovem. Por todas as angariações de fundos e todos os donativos, que têm sido muitos, agradeço à população em geral, à Camara Municipal, à Misericórdia, ao Centro de Saúde e outras instituições ... Tudo o que angariamos no nosso concelho é para ser utilizado pelas pessoas carenciadas”, garante António Machado.
A delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro inaugurou a sua sede no Mercado Municipal, em Março, e tem ainda um espaço no Centro de Saúde de Santa Maria, especializado no apoio a doentes de cancro da mama. Escrito por Brigantia.