José Silvano ameaça ir para tribunal se fecharem urgências em Mirandela

PUB.

Qui, 24/09/2009 - 10:25


O presidente da câmara de Mirandela está a ponderar avançar com uma acção judicial por causa do alegado encerramento da urgência médico cirúrgica. José Silvano reitera que tem indicações de que tal vai acontecer. E por isso, como medida de reivindicação, pretende agir judicialmente e preparar uma nova manifestação popular.  

“Já estou a tratar dessa situação em termos jurídicos por parte da câmara. O nosso advogado já está a estudar a possibilidade de meter um processo em tribunal por quebra deste compromisso. Ou então, logo que passem as eleições legislativas, se isto for para concretizar, vou chamar todos os mirandelenses para a rua. Não tenham medo de dar a cara, mesmo que seja um Governo do PSD.”

O recandidato do PSD à câmara de Mirandela garante que, caso seja eleito, vai cumprir o mandato até ao fim, desmentido os rumores de que estaria a preparar a sucessão dentro do partido.

José Silvano não faz promessas eleitorais e justifica-se com os cerca de 100 milhões de euros que serão investidos em Mirandela nos próximos 4 anos.

Escrito por CIR