Jorge Fidalgo mantém-se na presidência da distrital de Bragança do PSD

PUB.

Seg, 06/07/2020 - 08:11


A distrital de Bragança do PSD foi a votos na sexta-feira e Jorge Fidalgo, que encabeçou a única lista a sufrágio, mantém-se como presidente da estrutura

Votaram cerca de 50% dos militantes do partido. O também presidente da câmara de Vimioso, sublinha que o grande objectivo para este terceiro mandato é a preparação das eleições autárquicas de 2021. “Esta comissão política, que foi feita na base de um consenso e trabalho anterior muito alargado, integra membros de todos os concelhos, o que não acontecia anteriormente. O grande objectivo é preparar as eleições autárquicas de 2021. Queremos obter o maior número de câmaras possível. Sabemos que temos adversários, que querem exactamente o mesmo. O nosso propósito é apresentar, em todos os concelhos, candidatos fortes e, fundamentalmente, projectos fortes, em que os munícipes se revejam”

A eleições foram também oito das 12 comissões políticas concelhias, sendo que em Miranda do Douro ainda não foi apresentada lista e em Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Mogadouro já se tinham elegido novos órgãos. À frente da concelhia de Vinhais fica Carlos Almendra, em Carrazeda de Ansiães foi eleito Roberto Lopes, em Vila Flor Tiago Bessa, em Alfândega da Fé Vítor Bebiano, em Torre de Moncorvo José Sá Meneses, em Freixo de Espada à Cinta Ricardo Madeira, em Vimioso Sérgio Pires e em Bragança António Baptista.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Carina Alves