G.D.Macedense com falta de pontaria

PUB.

Dom, 20/10/2013 - 22:03


Faltou eficácia ao Grupo Desportivo Macedense para levar de vencida o Contacto Futsal. A formação de Macedo de Cavaleiros perdeu, em casa, por quatro bolas a três na jornada quatro do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão A.

Costinha lamenta a falta de pontaria dos seus jogadores na hora de rematar à baliza. “Podíamos ter matado o jogo, podíamos ter criado situações de tranquilidade, não fomos eficazes. Tivemos mais ocasiões do que eles. Saímos em transições mas não conseguimos finalizar”.
A derrota segundo o técnico não desanima o conjunto macedense. “Temos que continuar a trabalhar e levantar a cabeça. O trabalho está a ser bem feito, os jogadores estão de parabéns apesar de não terem conseguido ser felizes na finalização”.
No Macedense destaque para a estreia do jovem Pedro Ferreira. Costinha gostou da prestação do jogador de 16 anos. “Fez um jogo certinho, tacticamente perfeito. Tem uma maturidade muito acima do que é normal com 16 anos. Agora, ele precisa de espaço, precisa de jogar”.
O Contacto não teve tarefa fácil. Paulo Silva destaca as dificuldades criadas pelo Macedense. O treinador mostra-se mais satisfeito com o resultado do que com a exibição da sua equipa. “O jogo podia ter corrido melhor para nós, esperava mais inteligência da minha equipa no jogo. Eu reconheço que o Macedense tem uma equipa jovem que nos criou bastantes dificuldades. O resultado é justo, tenho que dar os parabéns aos meus jogadores mas estes podiam ter dado mais um pouco”.
Depois da derrota com o Contacto, o Macedense caiu para o 12º lugar, tem três pontos, o Contacto subiu para o oitavo.
Na jornada 4 do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª divisão A, o Mogadouro empatou a duas bolas com o Vermoim. Na série B, o Sp.Moncorvo perdeu, 5-3 com o Sp.Lamego.

Escrito por Brigantia