G.D.Bragança inicia pré-época com ambição e o foco voltado para a subida

PUB.

Qua, 20/07/2016 - 08:54


Entrar na fase de promoção do Campeonato de Portugal Prio e apostar na subida à 2ª Liga. Este foi o discurso de Manuel Martins, presidente do Grupo Desportivo de Bragança, ontem, na apresentação do plantel e equipa técnica à comunicação social.

“Queremos fazer uma época igual ou melhor que a anterior. Primeiro queremos chegar aos lugares de subida e depois tentar a subida, apesar de sabermos que não vai ser fácil”.
E Zé Gomes, técnico escolhido pela direcção para a nova temporada, quer realizar uma época tranquila e recorda a tradição do G.D.Bragança nesta prova.
“Toda a gente sabe que o Bragança nesta série é uma equipa que numa primeira fase luta por garantir a manutenção, o que significa ficar nos dois primeiros lugares que dão acesso à fase de subida. Depois, com muito trabalho e dedicação vamos ver o que conseguimos fazer”.
O treinador, de 39 anos, não espera uma temporada fácil mas garante um grupo forte, coeso e trabalhador.
Zé Gomes está de regresso ao Bragança agora como treinador principal, depois de ter sido adjunto de Rui Vilarinho na temporada 2013/2014 e jogador.
A equipa técnica é ainda composta pelos adjuntos Pedrinha e Carlitos, o técnico de guarda-redes Tino e o preparador físico Fernando Morato.
O jogo de apresentação aos sócios está marcado para o dia 30 deste mês frente ao Guimarães B.

Jornalista: 
Susana Madureira