G.D.Bragança empata (1-1) com Vilaverdense e mantém liderança do campeonato

PUB.

Seg, 26/10/2015 - 07:21


  O Grupo Desportivo de Bragança empatou a uma bola com o Vilaverdense, mas mantém-se na liderança da série A do Campeonato de Portugal Prio.

O jogo não foi fácil para os brigantinos, que ficaram reduzidos a dez unidades após a expulsão de Capelo ao minuto seis.
André David lamenta o resultado mas destaca a atitude da equipa. Para o treinador a equipa “cumpriu o seu papel” face aos condicionalismos da partida. “O que muda o jogo é a expulsão do Capelo e isso condicionou-nos. O adversário conseguiu boas ocasiões para marcar sobretudo a partir do minuto 70. Fizemos o que pudemos”.Pelo terceiro jogo consecutivo jogadores do Bragança são expulsos, facto que André David diz estranhar.Recordamos que Capelo viu cartolina vermelha directa, este domingo, frente ao Vilaverdense. No passado fim-de-semana, na partida da Taça de Portugal, Turé também foi expulso tal como Jony e Kanu mas no jogo com o Neves para o campeonato.Do lado do Vilaverdense, um dos candidatos a entrar na fase de subida, Nelito lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores na hora de rematar à baliza. “Penso que jogamos o suficiente para ganhar, mas não conseguimos arrecadar os três pontos. Fomos penalizados pela falta de eficácia, falhamos muitos golos”.

Concluída a jornada sete da série A do CPP, o Bragança é líder com 15 pontos, o Vilaverdense é segundo com 13. Tem os mesmos pontos que o Mirandela, terceiro classificado, e Limianos que ocupa a quarta posição.

Escrito por Brigantia