GDB continua com a pontaria desafinada

PUB.

Seg, 22/09/2014 - 10:33


O Grupo Desportivo de Bragança empatou, ontem, a zero com o Cerveira na jornada 4 do Campeonato Nacional de Seniores. A equipa treinada por Rui Vilarinho desperdiçou várias ocasiões de golo.

Para o treinador a sua formação não foi competente na hora de rematar à baliza. “Se não conseguimos marcar golos é falta de competência. Temos que assumir e nada mais. Só se ganham jogos com vitórias e só se conseguem vitórias com golos”.No final da partida, Rui Vilarinho pediu desculpas aos adeptos pelo empate e recordou aos jogadores que os jogos ganham-se dentro das quatro linhas. “Todas as equipas são fortes e dentro de campo é que se ganham jogos. Não é na teoria, nos cafés ou na comunicação social”.Sobre o jogo, o treinador do GDB destaca o trabalho da equipa na segunda metade da partida e as dificuldades sentidas na primeira.Para o técnico do Cerveira, Francisco Tobias, o empate em casa do Bragança moraliza os jogadores e acaba por ter um sabor a vitória. “Vir buscar pontos fora de casa e frente a um candidato é sempre bom, moraliza a equipa e faz-nos acreditar no trabalho que estamos a realizar”.Concluída a jornada 4 do Campeonato Nacional de Seniores, o Bragança é quarto classificado com seis pontos. O Cerveira é sexto com cinco.

Ainda na série A, o S.C.Mirandela perdeu em casa com o Santa Maria por uma bola a zero. Os alvinegros terminaram o jogo reduzidos a dez elementos, depois da expulsão de Andrés Madrid. Quanto ao Pedras Salgadas venceu o Limianos por três bolas a zero e ocupa agora a segunda posição com oito pontos.
Na série B, o Vila Real voltou a perder desta vez com o Tirsense por 3-0.

Escrito por Brigantia