Dom, 20/02/2022 - 19:39
O técnico aponta falhas na finalização. “Sabíamos que íamos encontrar um Ferreira do Zêzere forte. Nós entrámos muito fortes no jogo, tivemos as primeiras oportunidades, mas o adversário fui super eficaz. Tivemos inúmeras oportunidades de golo, talvez tenha sido o jogo em que mais oportunidades claras tivemos, mas fomos pouco competentes, ou mesmo incompetentes, na finalização. Isso, a este nível, paga-se caro”.
Apesar do resultado e da falta de pontaria, Costinha elogia a atitude dos seus jogadores. “Gostei muito da atitude e do jogo, que teve intensidade e qualidade dos dois lados, mas a competência de finalização foi muito superior por parte do Ferreira. Nós até tivemos mais oportunidades de finalizar, mas não fomos tão competentes”.
Esta é a sexta derrota do Macedense, nesta fase da competição, em que soma apenas três pontos, que resultam da vitória com o ADC Bairros na jornada cinco.
O GDM é penúltimo na tabela classificativa, com três pontos, e no próximo sábado encontra o segundo classificado, o AMSAC, que nesta jornada venceu o Ladoeiro por 0-1.
Escrito por Rádio Onda Livre (CIR - Cadeia de Informação Regional)