Qua, 02/03/2022 - 00:47
Costinha considera que a sua equipa foi superior, mas pecou na finalização. “Foi muito mau pois foi por falhar tantos golos é que chegámos aqui, contra uma equipa cujas oportunidades que tiveram foram dadas por nós. Com duas bolas paradas conseguiram marcar dois golos e nós precisámos de ir inúmeras vezes à baliza para marcar. Fomos superiores ao adversário e claramente merecíamos ganhar. Uma equipa que produz um número de situações de finalização que nós produzimos, tem de ter um grau de eficácia muito maior”.
Do lado do Ladoeiro, Nuno Dias refere que foi um jogo sem surpresas, mas o resultado não foi o pretendido. “Já tínhamos jogado com o GDM na pré-época e, por isso, não houve tanta mudança assim, estávamos preparados para o que iríamos encontrar. Depois um dos nossos jogadores foi expulso, o que nos dificultou um pouco pois é um jogador influente na estratégia. Penso que na recta final o jogo partiu-se e a vitória tanto poderia ter tendido para um lado como para o outro”.
Ricardo Simão e Pauleta apontaram os golos do Macedense. Pites marcou os dois tentos do Ladoeiro.
O GDM soma agora quatro pontos, mas continua no 11º lugar, penúltimo. Quanto ao Ladoeiro é oitavo. O próximo jogo do GDM também é em casa com o Dínamo Sanjoanense, sexto classificado.