Qui, 03/02/2022 - 11:28
Para o técnico, Artur Pereira, o jogador, de 23 anos, vem acrescentar qualidade. “O Dylan já representou o Mogadouro na formação e é um regresso. É um miúdo que tem qualidade, é esquerdino e vem acrescentar algo ao plantel. É uma opção bastante válida”.
O plantel conta ainda com o brasileiro Tiago, que segundo o treinador confere experiência ao grupo. “É um jogador com muita qualidade, com muitos anos de futsal, já jogou na 1ª divisão de futsal no Brasil. O Tiago traz maturidade à equipa”.
São dois reforços importantes para o C.A. Mogadouro que tem como objectivo o regresso ao nacional. “Não escondemos que o nosso grande objectivo é subir. A descida ao distrital foi tremendamente injusta. Não podia haver uma reformulação do futsal naquelas condições. Lembro que a descida de divisão foi resolvida em três jogos e nessa fase vários jogadores foram embora e ficámos muito desfalcados”.
O Mogadouro lidera o Campeonato Distrital de Futsal e amanhã defronta o SC Moncorvo na jornada 12. É o segundo jogo entre as duas equipas no espaço de oito dias, depois do encontro na primeira mão dos quartos-de-final da Taça que o Mogadouro venceu por 4-2.
Para Artur Pereira a partida de amanhã tem características diferentes. “Cada jogo tem a sua história, não há dois jogos iguais e é um jogo com características diferentes. Estão três pontos em causa, não é uma eliminatória, e o poder de concentração tem que ser ainda maior”.
O Mogadouro está na corrida ao título distrital de futsal, é líder, com 22 pontos. Amanhã defronta o SC Moncorvo, na jornada 12.