Futebol: Técnico do Carção sente-se perseguido pela arbitragem

PUB.

Sex, 11/03/2022 - 10:22


António Forneiro, técnico do Carção, diz sentir-se perseguido pelas arbitragens.

O treinador foi suspenso um mês pelo conselho de disciplina da A.F. Bragança, após o jogo da primeira mão das meias-finais da taça distrital frente ao G.D. Sendim, realizado no dia 20 de Fevereiro.

O técnico garante que não disse qualquer palavra sobre os árbitros da AFB e que o que consta do relatório do jogo é falso. “Estou revoltado porque é um castigo estúpido. Não fui expulso e nem se quer abri a boca durante o jogo no banco e fui castigo um mês porque a senhora árbitra escreveu no relatório de jogo que eu tinha dito que ‘a associação só tinha árbitros de merda’. Isto é totalmente falso”.

António Forneiro pede mais respeito. “Pelos títulos que tenho e por tudo que tenho feito pelo futebol acho que deviam ter mais respeito”.

O treinador coloca em causa a sua continuidade no futebol. “Estou a pensar em abandonar o futebol porque estou a sentir-me perseguido. Merecia mais respeito por parte de quem manda nas competições”.  

António Forneiro vai assistir ao jogo com o G.D. Bragança, marcado para o próximo domingo, na bancada, à semelhança do que aconteceu frente ao Vimioso na jornada passada.

O treinador foi suspenso por um mês pelo conselho de disciplina da A.F. Bragança e em multado em 102 euros.

 

Jornalista: 
SM