PUB.

Futebol: Técnico brigantino garante grupo confiante para somar três pontos com o Vilar de Perdizes

PUB.

Sex, 25/11/2022 - 09:47


O empate caseiro a duas bolas com o Merelinense causou revolta no plantel do Grupo Desportivo de Bragança, face ao trabalho realizado pelo seus jogadores.

Agora, os brigantinos só pensam em vencer, no próximo domingo, o Grupo Desportivo Vilar de Perdizes. O técnico do GDB, Rafael Nascimento, garante um grupo confiante e motivado. “A equipa está motivada e com vontade de responder em campo ao que aconteceu no passado domingo. Sentimos uma injustiça muito grande perante aquilo que foi o nosso trabalho. É verdade que também por culpa nossa não conseguimos os três pontos e ficámos apenas com um ponto. A equipa está bem e a crescer. Só pensamos em trazer os três pontos neste caso de Chaves”.  

Para o jogo da jornada 9, há baixas no plantel e o sector defensivo é o mais afectado. Ruben Gonçalves continua de fora tal como os habituais titulares Pedro José e Hidélvis. O eixo da defesa vai ficar entregue a Passas e David Carvalho.

Quanto a Abbas continua em gestão de esforço e Camará entra nas opções, depois de ter cumprido dois jogos de castigo disciplinar.

O próximo adversário, o Vilar de Perdizes, ocupa o quinto lugar na tabela e atravessa uma boa fase.

As duas equipas já se defrontaram esta época na Taça Transmontana, com vitória para a equipa do concelho de Montalegre nos penáltis, mas Rafael Nascimento lembra que se trata de jogos diferentes. “O jogo da Taça Transmontana realizou-se ainda em fase de pré-época e não será grande exemplo para dar. Mas, é uma equipa que está bem, muito aguerrida, que aposta muito nas transições e nos ataques rápidos. Nós estamos preparados e temos argumentos para vencer”.

Vilar de Perdizes – Grupo Desportivo de Bragança é um jogo relativo à jornada 9 da série A do Campeonato de Portugal e está marcado para do domingo, às 15h00.

 

Jornalista: 
Susana Madureira