Futebol: Mirandela vence e continua de pedra e cal na liderança da Divisão de Honra Pavimir

Dom, 20/11/2022 - 18:49


O S.C. Mirandela continua invicto na Divisão de Honra Pavimir. A formação treinada por André Irulegui venceu, este domingo, os Estudantes Africanos por 5-1 e lidera de forma isolada o campeonato com 21 pontos com sete jornadas carimbadas.

O jogo ainda esteve parado cerca de 20 minutos, logo no início da primeira metade, para prestar assistência a Anildo, avançado dos Estudantes, que caiu desamparado no relvado e teve mesmo que receber tratamento hospitalar. Segundo apurámos, o jogador realizou vários exames e já terá tido alta.

O Grupo Desportivo Moncorvo também venceu por 2-0 o G.D. Mirandês. A equipa de Nuno Lima segue na segunda posição com 18 pontos.

O Rebordelo amealhou três pontos em Vila Flor com um triunfo por 0-3 e ocupa o terceiro lugar com 16 pontos.

Vitória também para o Argozelo e com reviravolta no marcador. Depois de ter estado a perder por 0-1 com o Macedo ao intervalo, a formação de Nuno Fernandes venceu por 3-1 e segue no quarto posto da classificação com 13 pontos, os mesmo que o Macedo que é agora quinto.

Os Lusos deram goleada, 6-2, ao Forte Carrazedense e encontram-se no sexto lugar com 12 pontos.

Quanto ao Carção foi ao terreno do F.C. Vinhais vencer por 0-2. Destaque para Armando, guarda-redes do Carção, que defendeu um penálti.

Na tabela classificativa, Vila Flor SC e Forte Carrazedense ainda não somaram qualquer ponto em sete jornadas.

 

Jornalista: 
SM