Futebol: Mirandela inicia novo ano com empate e Vimioso sofre goleada

PUB.

Dom, 03/01/2021 - 14:23


Terminou com um nulo no marcador o jogo entre Pedras Salgadas e S.C. Mirandela, dérbi transmontano da jornada 10 da série A do Campeonato de Portugal. Já o Vimioso saiu goleado, 6-0, de Viana do Castelo.

O S.C. Mirandela empatou sem golos na deslocação ao terreno do Pedras Salgadas, naquele que foi o primeiro jogo dos mirandelenses de 2021, e continua, confortavelmente, em zona de acesso à 3ª Liga. Os comandados de Rui Eduardo Borges mantêm-se no quarto lugar, com 17 pontos.

Já a equipa termal está na zona dos aflitos, o mesmo será dizer de despromoção, é décima classificada, com sete pontos.

Na próxima jornada, o S.C. Mirandela recebe o Merelinense, segundo classificado, que este domingo venceu o Vilaverdense por 1-0, e o Pedras Salgadas joga fora com o Cerveira.

Em Viana do Castelo, o Vimioso iniciou o novo ano com uma pesada derrota. A equipa de Eurico Martins perdeu por 6-0. Mailó, Leandro, Fábio, Marcelo, Óscar e Diogo Correia marcaram para os minhotos.

O Vimioso continua de lanterna na mão, é último classificado, com 3 pontos, e no próximo domingo recebe o líder, o Braga B. Um jogo teoricamente complicado para os vimiosenses.

Quanto ao Vianense segue no sexto lugar com 14 pontos e vai preparar-se para o jogo com o Bragança.

 

Foto de Juventude de Pedras Salgadas