Dom, 13/02/2022 - 20:05
No confronto da jornada 16 da série B do Campeonato de Portugal, a equipa macedense esteve a vencer com um golo do central Lotitto, mas nos instantes finais do encontro, em tempo de compensação, Pedro Neto fez o empate e fixou o resultado em 1-1.
José Carlos Afonso, treinador do Macedo, fala de um “excelente jogo” que peca pelo resultado final. “Sabíamos que íamos encontrar um ambiente escaldante e foi isso que aconteceu. No entanto, tivemos uma postura igual àquela que temos tido e os resultados peca pelo lance do golo. O Pedro, guarda-redes, sai à bola e tira-a da área e caiu. O árbitro não se apercebeu e foi golo. É um lance complicado e naquele ambiente era fácil não marcar aquela falta”.
O treinador realça a postura e constante crescimento do seu plantel, que durante esta semana se reforçou. No jogo de hoje Edison Euse, lateral direito que chegou do Espinho, e Ângelo Borges, médio que veio do Carção, foram opção. “Nós já não tínhamos lateral há muito tempo. O Edison jogou de início e o Ângelo entrou na segunda parte. Todos os jogadores tiveram uma postura excelente e isso é muito importante. Claro que da maneira que estivemos merecíamos mais mas foi o que eu disse, independentemente do resultado estou satisfeito com toda esta evolução”.
O Macedo continua na última posição, agora com seis pontos, e no próximo domingo recebe o Vila Meã, sexto classificado.
Escrito por Rádio Onda Livre (CIR- Cadeia de Informação Regional)
Foto de AR São Martinho