Qua, 12/01/2022 - 10:58
O treinador diz ter os pés bem assentes no chão e encara o primeiro lugar como um prémio para o trabalho realizado pelos seus jogadores. “Conquistamos apenas três pontos na nossa feliz caminhada. O grupo sabe bem onde pisa. É um prémio para os jogadores nada mais do que isso”.
O Rebordelo tem ainda o melhor ataque do campeonato, 36 golos marcados, e a melhor defesa, 6 golos sofridos, tal como o G.D. Bragança. Os números são motivadores para o grupo. “O trabalho da equipa também se vê nesses números que nos deixam felizes. Mas, são apenas números. Estamos a meio do campeonato e estou muito feliz com o trabalho dos meus jogadores”.
No plantel, Ronaldo Cruz, o melhor marcador do campeonato, poderá estar de saída. O ponta de lança encontra-se no Brasil e há vários emblemas interessados, mas Nuno Loureiro não confirma para já a saída do jogador. “Não tenho conhecimento disso. Sei que há movimentações de empresários, mas nada mais do que isso”.
Ronaldo Cruz tem 17 golos marcados e pode estar de saída do Rebordelo. A equipa de Nuno Loureiro prepara esta semana o jogo com o Vila Flor SC, relativo à jornada 13 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.