Futebol: Jogo de juniores entre GDB e Mirandela termina empatado (1-1) e em confusão

PUB.

Sáb, 15/01/2022 - 19:07


Terminou envolto em confusão o jogo de juniores entre G.D. Bragança e S.C. Mirandela, realizado esta tarde.

Já no final do encontro os jogadores das duas equipas chegaram mesmo ao confronto físico e só a intervenção das equipas técnicas dos dois clubes acalmou os ânimos.

Pedrinha, técnico do GDB, que no decorrer do jogo foi expulso, mostra-se desagradado com o comportamento dos jovens jogadores. “As duas equipas queriam ganhar o jogo e, depois, no fim os nervos estavam à flor da pele e deu nisto. Isto é apenas um jogo de futebol e são cenas que não dignificam o futebol”.

Também Gilberto Vicente, treinador do S.C. Mirandela, lamenta as cenas protagonizadas pelos jogadores no final do encontro. “Nem o Bragança, nem o Mirandela merecem isto. Era um jogo que se antevia quente. São miúdos, é verdade, mas não justifica tudo. Fica o empate e um jogo bem disputado”.

Quanto ao jogo terminou empatado a uma bola. Os golos surgiram já na recta final com o GDB a inaugurar o marcador aos 85 minutos por intermédio de Hélder. Aos 88’, Luís Queiraz igualou e fixou o resultado em 1-1.

Para Pedrinha, técnico do GDB, o resultado ajusta-se. “O Mirandela foi melhor na primeira parte e nós na segunda metade tivemos mais oportunidades de golo. O 1-1 encaixa perfeitamente”.

O treinador dos mirandelenses, Gilberto Vicente, também tem a mesma opinião sobre o resultado. “Na primeira metade o Bragança esteve melhor que nós. Na segunda parte equilibrámos e podíamos ter marcado em duas ocasiões. Acabámos por ter sorte no final do encontro, é futebol. O resultado é justo”.

Decorridas sete jornadas o Bragança lidera com 19 pontos. Quanto ao S.C. Mirandela segue logo atrás, no segundo lugar, com 17 pontos.

 

Resultados

ACRD Seixo Manhoses 0 – Macedo 1

Bragança 1 – Mirandela 1

Escola Crescer 2 –ADSP Vale do Conde 4

CASC Freixo 0 – GD Moncorvo 0

FC Carrazeda – FC Vinhais (Não iniciado)

Folgou Cachão

 

Jornalista: 
SM