Qua, 02/03/2022 - 10:29
O jogador argentino caiu inanimado no relvado e teve que receber tratamento hospitalar.
Em entrevista à Brigantia, Estanga refere que não se lembra do momento do choque e que apenas de se recorda de acordar no balneário. “A verdade é que não me recordo do momento do choque. Só me lembro do golo marcado pelo Litcha logo no primeiro minuto e algumas jogadas depois do golo. Quando acordei já estava no balneário”.
Francisco Estanga realizou vários exames para despistar qualquer tipo de traumatismo, está bem, mas ainda atento a qualquer sintoma que possa surgir.
Esta é uma época de azar para o jogar argentino, já que no início da temporada fracturou o nariz e teve mesmo que ser operado. “Ultimamente, tenho tido algum azar. Foi uma fractura grave que me levou à sala de operações e agora isto”.
O jogador destaca o apoio dos colegas e o bom ambiente que reina no grupo. Estanga acredita que o Bragança vai fazer a dobradinha. “Temos um grupo fantástico. Temos tudo para ser campeões e para ganhar a taça. O balneário é fantástico. Todos os meus colegas já são amigos. Todos se preocuparam comigo. Estou contente em estar no Bragança”.
Francisco Estanga chegou esta temporada ao G.D. Bragança, depois de ter jogado no Vilar de Perdizes e o G.D Mirandês, clube que representou na chegada a Portugal na época 2019/2020.