Futebol: Bragança empata na deslocação a Vidago

PUB.

Dom, 24/01/2021 - 19:05


O Grupo Desportivo de Bragança empatou a uma bola com o Vidago, num jogo relativo à jornada 13 da série A do Campeonato de Portugal.

Os golos só surgiram na segunda metade. Allison abriu o activo no Campo João de Oliveira e colocou os brigantinos em vantagem.

A festa da equipa de Rafael Nascimento foi de pouca duração, pois Gabi Santos igualou e fixou o resultado em 1-1. “Demorámos a adaptarmo-nos ao terreno de jogo. Um jogo que por vezes foi mal jogado. O empate acaba por ser justo, apesar de o Bragança, em algumas situações, ter tido oportunidades para ampliar o resultado. Agora é já olhar para o próximo jogo”, disse o técnico.

Já Vítor Gamito, treinador do Vidago, apontou o dedo à equipa de arbitragem. Do banco foram expulsos Diogo Lopes e João Tunes. “Foi tudo menos um jogo de futebol. Simplesmente não se jogou. O que se passou aqui foi uma vergonha. Aos meus jogadores nada tenho a apontar. Levo com nove amarelos e duas expulsões”, lamentou o técnico.

O Vidago ocupa o sexto lugar com 15 pontos e está a dois do Maria da Fonte, quinto classificado com menos um jogo. O Vilaverdense é o próximo adversário dos “Conquistadores”.

Quanto ao Bragança continua em zona de despromoção, é 11º, penúltimo, agora com 7 pontos.  Na próxima jornada, os brigantinos jogam em casa com o Pedras Salgadas.