Futebol: A.F. Bragança aposta na qualidade formativa e lança o projecto “AF Bragança Knowledge Academy”

PUB.

Qua, 23/11/2022 - 11:06


“AF Bragança Knowledge Academy” é a nova aposta da Associação de Futebol de Bragança.

O projecto privilegia a formação académica e reúne as várias áreas formativas da associação, como arbitragem futebol e futsal. “O grande objectivo é acoplar todas as áreas formativas que a A.F. Bragança tem, quer seja a nível de treinadores, a nível de directores, a nível da arbitragem. Este projecto vai organizar e estruturar internamente, dentro da nossa dinâmica, a parte formativa da A.F. Bragança num projecto só”, explicou o vice-presidente, Diogo Braz.

A “AF Bragança Knowledge Academy” vai promover a melhoria da qualidade formativa e aumentar o número de formandos nas áreas do futebol, futsal e futebol de praia.

A primeira formação é na área da comunicação e terá como orador o Coordenador de Conteúdos do Canal 11, Jaime Cravo. “De destacar que somos pioneiros, em termos de associações de futebol, na organização de formações no âmbito da comunicação. Nada melhor do que começarmos com um prelector de excelência, com um currículo vasto. O nosso objectivo é trazer mais conhecimentos aos responsáveis da comunicação dos nossos clubes filiados”.

O "Valor da comunicação no futebol e futsal" é a primeira formação da “AF Bragança Knowledge Academy” e está marcada para o dia 3 de Dezembro.

 

Jornalista: 
Susana Madureira