Flávio Barbosa (Macedo): “Estava muito ansioso para voltar a jogar"

PUB.

Ter, 18/01/2022 - 11:40


Flávio Barbosa, ponta de lança do Macedo, regressou aos relvados no passado domingo, depois de uma longa paragem, cerca de quatro meses, devido a uma lesão.

O jogador apontou o golo do Macedo no empate a uma bola frente ao S.C. Vila Real e mostra-se satisfeito por voltar a dar o contributo à equipa. “Estava muito ansioso para voltar a jogar. Regressar e marcar foi ainda mais importante e mais feliz fiquei”.

Para Flávio Barbosa o ponto somado em casa é motivador e pode “ser o ponto de viragem”. “ A equipa sabe que foi um bom resultado com uma equipa difícil. E nesta fase já estão todos os jogadores disponíveis, sem lesões e sem castigos, para conseguirmos fazer um bom resto de campeonato”.

O empate não sabe a vitória nem tirou o Macedo do último lugar da tabela, mas quebrou um ciclo negativo e traz mais motivação ao grupo para encarar uma nova semana de trabalho. “Pelo menos esta semana vamos voltar com outra cara aos treinos e estou confiante que no próximo fim-de-semana vamos ser felizes”.

Flávio Barbosa marcou frente ao S.C. Vila Real. Um jogo que terminou empatado a uma bola e que marcou o regresso do ponta de lança aos relvados depois de uma longa paragem por lesão.

O Macedo regressa hoje aos treinos para preparar o encontro com o Berço, relativo à jornada 13 da série B do Campeonato de Portugal.

 

Jornalista: 
SM