Elias (avançado SCM): “Esta vitória dá confiança à equipa e ficamos mais fortes"

PUB.

Seg, 19/08/2019 - 02:01


Elias Corrêa foi a figura do dérbi distrital da primeira jornada da série A do Campeonato de Portugal, que colocou frente a frente, este domingo, o S.C. Mirandela e o Grupo Desportivo de Bragança.

O brasileiro, de 23 anos, apontou o golo da vitória da equipa mirandelense, aos 32 minutos, garantindo a conquista de três pontos.

O jogador mostrou-se satisfeito pelo contributo dado à equipa num jogo bastante morno. “Na parte final do jogo o GDB teve mais posse de bola. Nós conseguimos neutralizar as jogadas do Bragança o que foi importante”.

Para Elias esta vitória dá confiança à equipa numa altura em que o grupo está privado de vários jogadores por questões burocráticas. “Esta vitória dá confiança à equipa e ficamos mais fortes.  Alguns jogadores não puderam jogar, mas a equipa está bem preparada e quem jogou deu conta do recado”.

Elias chegou esta temporada ao S.C. Mirandela e foi determinante, este domingo, no triunfo do Mirandela frente ao Bragança por uma bola a zero. O avançado brasileiro apontou o único tento da partida.

Os alvinegros regressam na terça-feira ao trabalho para preparar o jogo com o Berço.

 

 

Jornalista: 
SM