Qui, 23/12/2021 - 15:30
O ciclista da W52-FC Porto quer estar a cem por cento de forma a corresponder aos objectivos traçados pela equipa. “Já estou a treinar bem para estar a um bom nível em Fevereiro. Quero fazer o melhor possível dentro dos objectivos que a equipa me propõe”.
Uma das provas do calendário da W52-FC Porto e de Ricardo Vilela para 2022 é a Volta ao Douro Internacional, em, Abril, na qual o brigantino quer participar. “É uma prova que este ano andou por Trás-os-Montes. Em 2022 vai começar em Espanha, vai descer o Douro até à Foz no Porto. Quero estar bem fisicamente para ajudar a equipa a disputar a volta”.
Antes, em Fevereiro há a prova de abertura e a Volta ao Algarve, entre os dias 16 e 20. Mas ainda não se sabe quais os ciclistas que vão representar a formação azul e branca na conceituada prova no sul do país. ”Estamos a dois meses da prova e com esta questão da covid -19 há sempre incertezas. Temos é que estar sempre preparados”.
Ricardo Vilela já prepara a nova época de ciclismo. O brigantino foi 14º na Volta a Portugal deste ano. Vilela representa a W52-FC Porto desde Novembro de 2020.