Candidatura de Nuno Ferreira à câmara de Freixo aprovada pela concelhia do PS, Maria Lurdes Pontes concorre à autarquia de Moncorvo

PUB.

Qui, 09/03/2017 - 16:57


Nuno Ferreira foi o escolhido para ser o candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta. Depois de ter sido apontado o nome do antigo presidente José Santos como possível candidato à autarquia freixenista, foi agora aprovada, em reunião de Comissão Política Concelhia do PS de Freixo de Espada à Cinta, a candidatura autárquica do líder desta estrutura à autarquia.

A decisão foi confirmada à CIR pelo presidente da federação distrital de Bragança do PS, Carlos Guerra.

Nuno Ferreira é técnico de desporto da Câmara Municipal e membro da assembleia municipal de freixo de espada à cinta.

Já a Comissão Política Concelhia do PS de Torre de Moncorvo aprovou a candidatura de Maria de Lurdes Pontes à presidência da câmara local.

A também presidente da concelhia socialista de Moncorvo já foi presidente da estrutura local da Juventude Socialista, membro da assembleia municipal, presidente da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo entre 2005 e 2013 e actualmente é vereadora da oposição, numa autarquia liderada por Nuno Gonçalves, do PSD, que se recandidata.

Falta assim apenas conhecer a constituição da lista que o PS integrará em Carrazeda de Ansiães e que será liderada por um independente. Escrito por Brigantia/Ansiães (CIR)