Sex, 01/02/2013 - 09:43
A formação de juvenis vai defrontar, em Valongo, a formação do Juventude Pacense e em caso de vitória passa ao Campeonato Nacional Zona Norte. “É voltar a estarmos entre os melhores, como já tivemos há uns anos atrás, é para isso que temos trabalhado”.
Fernando Sequeira, técnico da equipa, tira, no entanto, a pressão aos jogadores. “É um jogo em que o importante é os jogadores divertirem-se sem o peso da história. Não é necessário criar este tipo de pressão nos miúdos”.Mas no plantel todos querem voltar a fazer história. Ricardo Gama, guarda-redes, diz que será “um orgulho” se a equipa conseguir passar ao nacional. “Mostra que temos feito um bom trabalho”, referiu Ricardo.Para Gil Gonçalves seria “um sonho” passar ao nacional. Já Carlos Esteves, sub-capitão de equipa, destaca a importância do encontro. “É um jogo muito importante, é bom para o clube e para a cidade”.
A jovem equipa está optimista e preparada para defrontar o Juventude Pacense. Em caso de vitória o Clube Académico de Bragança é apurado para o Nacional de Hóquei em Patins Zona Norte. O jogo está marcado para este sábado, às 15 horas.
Escrito por Brigantia