Bruno Magalhães (ex-G.D.Chaves) é uma das 13 contratações do SCM para a nova época

PUB.

Sex, 22/07/2016 - 23:16


O Sport Clube Mirandela assegurou 13 reforços para o plantel da próxima temporada. Para já, o treinador, Pedro Monteiro, conta com 18 jogadores, sendo que cinco transitam da época passada: o guarda-redes Pedro Fernandes, o central Vítor Pereira, o médio defensivo Pedro Silva, o médio ofensivo Rui Borges e ainda o jovem Manecas.

A estes vão juntar-se o guarda-redes Rafa (ex-Vila Real). Do Rio Ave chegam Virgílio e Bruno Pacheco. Do Nogueirense há mais dois jogadores: Camará e Gil Barbosa. Os restantes reforços são Jordão (ex-Vianense), Bruno Magalhães (ex-Chaves), Tiago (ex-São Martinho), João Loureiro, que regressa ao clube depois de ter saído no ano passado. Tiago Pereira chega do Lusitano de Vildemoínhos e completam o lote de caras novas os brasileiros Igor, Lucas e Alfe.
A equipa técnica será liderada por Pedro Monteiro, que terá Ricardo Chaves, como adjunto e José ferreira, como treinador de guarda-redes.
Para já são 18 jogadores, mas a direcção está no mercado à procura de mais reforços. A equipa mirandelense vai iniciar a época desportiva, na próxima segunda-feira, dia 25, com apresentação à comunicação social.
Já na quarta-feira, à noite, dia 27, o plantel será apresentado, no parque do Império, durante a gala do desporto.

Jornalista: 
Escrito por Terra Quente (CIR)