Artur Pereira garante um plantel confiante para levar de vencida o Desp. Aves

PUB.

Sex, 16/02/2018 - 14:59


Amanhã há Taça de Portugal de Futsal. O Clube Académico de Mogadouro recebe o Desportivo das Aves, último classificado da Liga SportZone, na quarta eliminatória da competição.

No Mogadouro, a gestão do plantel não tem sido fácil face às lesões e castigos.
Na última partida da fase regular do Nacional de Futsal da 2ª Divisado Ricardinho foi expulso, causando a indignação do treinador. No entanto, Artur Pereira prefere não se alargar em comentários sobre o assunto.
“Estamos numa situação em que não podemos falar. Se perguntarem aos Pioneiros ou ao Valpaços o que se tem passado nas últimas jornadas tenho a certeza que os responsáveis dos clubes têm a mesma opinião que eu. Se estamos a falar de arbitragem? Não vou falar de nada. Quem esteve no pavilhão do Mogadouro no jogo com o Caxinas e com o Póvoa sabem o que se passou”.
Artur Pereira não tem dúvidas que as expulsões nas últimas jornadas da fase regular afastaram o Mogadouro da luta por um lugar no play-off de promoção. Mas, essa página já está virada e o treinador garante um grupo “unido e coeso” para levar de vencida o Aves.
O treinador encara o jogo com confiança. Para Artur Pereira o factor casa da vantagem à sua equipa.
“O factor casa é sempre importante. Mas, esta competição é uma prova diferente já que é por eliminatórias. Sabemos que vai ser difícil, independentemente do lugar que ocupa o Aves no campeonato. Vamos fazer tudo para passar à fase seguinte”.
Mogadouro – Desportivo das Aves está marcado para amanhã, às 17h00, é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.
Em prova está outra equipa transmontana, o Carrazedo Montenegro que jogo em casa como Sporting CP, líder da Liga SportZone.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira