André Morais rejeita o rótulo de candidato ao título

PUB.

Qua, 10/09/2014 - 10:50


  Arrancou ontem a pré-época do Vila Flor sob o comando técnico de Rafael Pinheiro, ex-adjunto de Gilberto Gomes e Gil Couto na temporada passada no Campeonato Nacional de Seniores.

Competência e dedicação são as palavras usadas por André Morais, presidente do clube, para descrever o técnico. “Acaba por ser uma escolha natural e lógica atendendo a uma série de requisitos que o Rafael tem. Desde logo a competência, a dedicação dele ao clube e o projecto que temos para a próxima temporada, que privilegia a aposta nos jogadores da formação do clube”.Depois da passagem pelo nacional, André Morais garante que o Vila Flor “é um clube mais organizado”.Para esta temporada na Divisão de Honra da A.F.Bragança, o presidente do Vila Flor rejeita o rótulo de equipa candidata ao título e garante que a aposta passa pela promoção dos jogadores mais novos. “Não somos candidatos. Os candidatos para mim são o Moncorvo, o Vimioso e o Argozelo. Depois há um grupo de cinco onde se inclui o Vila Flor”.

Quanto ao plantel, o Vila For conseguiu garantir a continuidade de João Paulo, Saúl e o jovem guarda-redes Henrique. Da equipa que militou no nacional na época passada o clube pretende ainda renovar com Stigas e Rondinele.

Escrito por Brigantia