Seg, 29/12/2025 - 14:46
A PSP deteve dois homens de 51 e 62 anos de idade, no sábado passado, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
As detenções ocorreram em Mirandela, pelas 20h30, no âmbito de uma investigação criminal em curso, tendo uma delas resultado do cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e a outra ocorrido na sequência de diligências policiais realizadas no local, segundo avança a PSP.
Foram efetuadas diversas apreensões com relevância probatória, designadamente produto suspeito de ser estupefaciente em quantidades superiores às legalmente permitidas, correspondentes a 92,5 doses de cocaína, 43,7 doses de heroína, 79,62 doses de haxixe e 01 dose de canábis, bem como a quantia de 400 euros equipamentos de pesagem, material de acondicionamento, uma arma elétrica, várias armas brancas, equipamentos tecnológicos. Foram ainda apreendidos outros objetos associados à atividade criminosa, “os quais serão sujeitos a peritagem e a diligências complementares, no âmbito do respetivo processo crime”, esclarece esta força de segurança.
Os detidos, que já tinham antecedentes criminais, foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência, e presentes às autoridades judiciárias competentes, junto das quais os processos seguem os respetivos trâmites legais.
Escrito por rádio Brigantia




