Brigantino de 21 anos está no The Voice Portugal

PUB.

Sex, 10/10/2025 - 10:39


Bruno Sendas integra a equipa de Sónia Tavares e avança agora para a fase das batalhas no The Voice Portugal.

Bruno Sendas, de 21 anos, está no The Voice Portugal.

O jovem brigantino é atualmente professor de música num colégio no Porto, onde reside, mas nunca deixou de perseguir o sonho de cantar em grandes palcos. “Já há muitos anos que eu ando a tentar participar. Acho que já fiz o casting pelo menos três vezes, mas esta foi a primeira vez que realmente consegui ficar e passar à parte televisiva, que são as provas cegas. Desta vez cantei a música ‘I'll Be Waiting’, do Cian Ducrot, que é um artista muito famoso na América, e acho que foi uma música que me assentou perfeitamente na voz, que eu já canto já há alguns anos, portanto acho que foi a escolha acertada”, disse.

Na estreia no programa, Bruno Sendas convenceu Sónia tavares que o escolheu para fazer parte da sua equipa. O jovem de 21 anos garante estar confiante, não apenas pela oportunidade, mas porque sente que a mentora compreende verdadeiramente o seu estilo e identidade musical.

Bruno Sendas começou a estudar música aos cinco anos no Conservatório de Bragança e hoje ensina piano, guitarra e canto. Sonha viver da música e dos palcos, por isso, espera que esta experiência no The Voice seja o primeiro grande passo nessa direção.

“O objetivo é que as pessoas comecem a conhecer a minha música e tentar com que cantar e tocar por Portugal e, quiçá, pelo mundo, seja realmente a minha vida. Antes de mais, espero que corra bem, espero poder continuar na competição, porque é mesmo uma luta pelo maior sonho que tenho. É um grande sonho concretizado ter conseguido chegar às provas cegas, mas claro que agora uma pessoa quer sempre mais e tentar chegar ao mais longe possível e ,quiçá, esperemos nós ganhar”, rematou.

Com os olhos postos na vitória e a caminhar rumo ao sonho de, um dia, esgotar o Coliseu do Porto, o jovem brigantino avança agora para a fase das batalhas no The Voice Portugal.

Escrito por Rádio Brigantia.

Foto: TheVoice Portugal / RTP

Jornalista: 
Cindy Tomé