Vítor Pereira (SC Mirandela): “É um sentimento de dever cumprido"

PUB.

Dom, 12/03/2023 - 20:05


Vítor Pereira, capitão do S.C. Mirandela, fala de um dever cumprido após a conquista do título distrital, este domingo, a quatro jornadas do final da Divisão de Honra Pavimir.

O central regressou esta temporada ao São Sebastião para ajudar o clube a voltar ao nacional. “É um sentimento de dever cumprido. Tinha a missão de ajudar o clube a regressar ao nacional e sinto-me bem por ter contribuído para isso”.

O capitão dos alvinegros não esquece o apoio dos adeptos a um clube que diz ser especial. “Nós sabemos bem o clube que representamos. O Mirandela é um clube diferente. Os jogadores crescem nas dificuldades e isso é que torna o clube diferente juntamente com os adeptos. Não é fácil encontrar adeptos assim, que hoje estiveram aqui, em Bragança, em peso”.

Sobre o futuro, o central, de 38 anos, não avança se vai ou não renovar. “O futuro não sei. Já estou a ficar velhote e não sei o que as pessoas pensam. O importante foi ter ajudado a equipa”.

Esta é a segunda passagem de Vítor Pereira pelo S.C. Mirandela, depois de ter representado os alvinegros nos nacionais entre 2014 e 2018. Esta época, o experiente central, regressou para ajudar o clube a voltar ao Campeonato de Portugal. O objectivo foi concretizado este domingo após a vitória por 0-2 frente aos Estudantes Africanos, a quatro jornadas do final da Divisão de Honra Pavimir.

 

Jornalista: 
SM